NOTÍCIAS

Instituto Gourmet inaugura novas unidades com workshops gratuitos
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

Mesmo com um cenário de incertezas econômicas, o Instituto Gourmet está com 11 inaugurações marcadas para o mês de março na região sudeste do País, sendo sete no Estado de São Paulo.

“É satisfatório demais acompanhar o crescimento e a relevância da nossa marca no cenário atual no qual muitas empresas infelizmente tiveram impactos negativos e não conseguiram manter suas operações. Nós não tivemos nenhuma operação fechada por conta dos reflexos da pandemia, todas foram mantidas performando e obtendo lucro”, comenta Glaucio Athayde, sócio-fundador da rede.

Durante o período de isolamento social o Instituto Gourmet precisou de adaptar ao novo cenário, implementando o ensino híbrido em suas unidades. “Criamos estratégias para se adaptar à situação, compreender as necessidades do mercado, dos nossos franqueados e alunos. Nos reinventamos, implementamos ações de fortalecimento de marca e exploramos ao máximo a nossa comunicação nas mídias”, informa.

As novas unidades que serão inauguradas no Estado de São Paulo estarão localizadas nas cidades de Itu, São Paulo (Morumbi, Jabaquara, Vila Prudente e Vila Mariana), Suzano e Praia Grande. “Durante as inaugurações as unidades farão workshops de brigadeiro gourmet, bolo no pote e massas frescas, tudo respeitando os protocolos”, pontua.

 

Fonte: Sabor à Vida

x