NOTÍCIAS

Black Friday: Descontos exclusivos para novos franqueados
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

 

A Black Friday é uma data americana, mas se consolidou no mercado brasileiro na última década. Por aqui, ao longo do mês de novembro varejistas, prestadores de serviço, bancos e companhias aéreas começam a anunciar seus descontos. E não é a toa: a data no ano passado foi responsável por 20% de todos os pedidos feitos em novembro.

Mas a Black Friday não traz oportunidade somente para quem está querendo comprar uma geladeira ou smartphone novo. Este ano, nossa rede de franquias está oferecendo descontos de 20% de desconto na taxa de franquia, em pagamentos à vista, durante esse período para atrair novos empreendedores.

Se você fez as contas e decidiu que chegou a hora de empreender comprando nossa franquia, confira abaixo nossa promoção.

O Instituto Gourmet, rede de ensino profissionalizante em gastronomia, está com uma promoção durante o mês de novembro. Os investidores interessados em adquirir uma unidade da rede terão 20% de desconto na taxa de franquia, em pagamentos à vista, durante esse período. O valor de investimento da rede é de 250.000 reais, com um faturamento médio por unidade de 110.000. O prazo de retorno é de 18 a 24 meses e os royalties cobrados são de 8%. Hoje a rede possui 124 unidades comercializadas e 68 em funcionamento. Em 2019, a rede faturou 45 milhões de reais.

 

Fonte: Exame

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp