NOTÍCIAS

Prepare produtos deliciosos e atrativos para os foliões
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

Existem diversas oportunidades para lucrar com doces durante o carnaval, principalmente se você tem habilidades culinárias e pode preparar produtos deliciosos e atrativos para os foliões. Algumas ideias são:

Brigadeiros e outros docinhos em embalagens temáticas: faça brigadeiros em formato de máscaras, confete, ou outros elementos carnavalescos e coloque em caixinhas ou saquinhos com estampas coloridas e alegres.

Pirulitos decorados: crie pirulitos coloridos e personalizados com temas de carnaval, como plumas, confetes, ou personagens carnavalescos.

Bolos e cupcakes temáticos: prepare bolos e cupcakes decorados com temas de carnaval, como máscaras, serpentinas e confetes.

Doces tradicionais de festas juninas: já que o carnaval acontece em fevereiro, que tal inovar e trazer os doces típicos de festas juninas para o carnaval? Preparar delícias como paçoca, cocada, pé de moleque, e outras pode ser uma ótima opção gostosa e barata.

Algodão doce: outra opção que faz sucesso em blocos, festas e eventos é o algodão doce. Você pode preparar a guloseima em diversos sabores e cores, inclusive com sabores diferenciados para atrair os clientes, como frutas tropicais.

Para lucrar com essas ideias, você pode vender seus produtos em barracas de rua, em lojas físicas ou online, em eventos e festas de carnaval, ou até mesmo fazer encomendas para amigos, familiares e conhecidos. Não se esqueça de caprichar na apresentação e na divulgação, utilizando as redes sociais e outros canais de comunicação para atrair mais clientes e alavancar as vendas.

Ah, essas sugestões também são fantásticas para continuar vendendo após a Quarta-Feira de Cinzas, até porque a sua jornada empreendedora não pode parar. Lembre-se sempre ao notar qualquer dificuldade em colocar a mão na massa, aciona a gente, nossos cursos são fantásticos e tem sempre um IG pertinho de você.

Vai lá e corre no site pra ver nossas unidades.

Veja a matéria anterior: Oportunidades de lucrar com comida no carnaval

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp