NOTÍCIAS

Você tem uma Airfryer? Saiba como usá-la para lucrar
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

Você talvez ainda não possua uma airfryer, porém reconhece que ela se tornou o eletrodoméstico favorito dos brasileiros e daqueles interessados em cozinhar de maneira mais saudável. Conforme a empresa de pesquisa de mercado Euromonitor, nos últimos cinco anos, as vendas desse aparelho aumentaram em 194,4%.

Com o crescente interesse por uma alimentação saudável e conveniente, o uso da Airfryer tem se popularizado. Além de permitir a preparação de refeições mais leves e sem a utilização de óleo, esse eletrodoméstico versátil também pode se transformar em uma fonte de renda adicional para quem deseja empreender. O Instituto Gourmet, uma escola especializada em cursos de gastronomia, destaca o potencial da Airfryer como uma ferramenta para empreendedores do ramo culinário. Conforme mencionado pela professora e consultora pedagógica Nayara Guimarães, “A Airfryer proporciona uma oportunidade única para quem almeja iniciar um negócio na área alimentícia, pois viabiliza a preparação de uma ampla diversidade de pratos de maneira saudável e rápida”.

Considerando essa tendência, o Instituto Goumert elaborou algumas sugestões para quem quer lucrar utilizando a Air Fryer. Veja:

Venda de salgados fit: Prepare coxinhas, bolinhos e outras opções de salgados com versões mais saudáveis, utilizando ingredientes integrais e recheios leves. Esses itens são muito procurados por consumidores que se preocupam com sua saúde e bem-estar.

Snacks saudáveis: Produza chips de vegetais, como batata-doce, abobrinha e cenoura, para comercializar como snacks saudáveis. Essas opções são ideais para quem busca lanches rápidos e nutritivos.

Doces assados: Além dos salgados, a Airfryer também pode ser utilizada para preparar sobremesas assadas, como muffins, cookies e bolos. Explore alternativas mais saudáveis, incluindo ingredientes integrais e substitutos do açúcar refinado.

Ao se dedicar à produção e venda de alimentos feitos na Airfryer, empreendedores têm a chance de atrair um público cada vez mais interessado em opções práticas e saudáveis. Com criatividade e empenho, é viável transformar o uso desse eletrodoméstico em uma fonte de renda lucrativa.

Seja aluno Instituto Gourmet! Aqui você aprende não só receitas, mas também técnicas e dicas para divulgar seus produtos e torná-los ainda mais vendáveis. Acesse clicando aqui, e matricule-se! #VEMSERGOURMET💛🚀

Leia também: Sobremesas para Lucrar na Sexta-feira Santa

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp