NOTÍCIAS

Confeiteira de Taboão da Serra se torna referência na cidade com a venda de Bentô Cakes
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

Por Mariana Félix | 28/06/2022

Se você é uma pessoa ativa nas redes sociais, com certeza já se deparou com anúncios de bolos com frases engraçadas. O “bentô cake” se tornou um sucesso no ano de 2022 e Valquiria, moradora de Taboão da Serra, foi uma das pioneiras da cidade a comercializar o produto.

Após o choque de uma demissão no ano de 2021, a empreendedora encontrou dificuldades para a recolocação no mercado de trabalho e então decidiu inovar.

“Comemorando o aniversário da minha filha tinha feito brigadeiros e um bolinho para ela e as pessoas que vieram elogiaram muito meus doces o brigadeiro, o bolo e tudo que tinha feito. A partir daí tive a ideia de vender brigadeiros dentro do meu condomínio, saia todos os dias na parte da tarde vendendo de porta em porta, conforme foi crescendo a clientela fui inovando e trazendo outros produtos além do brigadeiro”, relembra Valquiria.

Quando as vendas estavam se estabilizando dentro do condomínio, e a confeiteira pegava encomendas de fora, uma amiga a procurou perguntando se ela fazia os famosos modelos Bentô cake. Valquíria que não é de recusar desafios, aceitou e achou interessante a nova proposta.

A doceira sabe que ainda tem muito para se aperfeiçoar, mas, vem melhorando a cada nova encomenda se tornando uma das referências na cidade. Atualmente, entrega de 10 a 40 bentôs por semana.

Com um ano de experiência na área, e filhos pequenos, Val, se adaptou a uma nova rotina e descobriu uma paixão por cozinhar de madrugada. “Quando as crianças estão dormindo eu estou cozinhando, quando tenho algumas coisa agendada me programo para sair”, afirma.

Fonte:Jornal na Net

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp