NOTÍCIAS

Instituto Gourmet Brasil participa pela 4ª vez da Expo Franchising ABF Rio 2022
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

Focando no aluno empreendedor, só em 2021 crescemos 50% em vendas diretas para o consumidor final e 80% em unidades ativas.

Líder no mercado de franquias de ensino gastronômico, vamos participa pela quarta vez da Expo Franchising ABF Rio 2022. Considerado uma das maiores feiras de franquias da América Latina, o evento acontecerá entre os dias 15 e 17 de setembro no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro.

Durante o evento a vamos apresentar aos visitantes os novos modelos de negócios criados nesse ano. Segundo dados divulgados no último ano pela Consultoria IPC Marketing, entre 2015 e 2020, o consumo nas 50 maiores cidades avançou quase 15%, enquanto nos outros 5.520 municípios do país esse número chegou à 23%.

Sabendo disso, empresas dos mais variados segmentos e portes estão buscando cada vez mais o crescimento longe das capitais e voltando-se para o interior. “Com o amadurecimento da rede, nesses últimos anos, analisamos com mais atenção dados como perfil do consumidor e número de habitantes. Com a pandemia, percebemos que era o momento de expandir para cidades do interior”, comenta Patricia Rocha, gerente de expansão do Instituto Gourmet.

Confira a matéria na integra no site portal do franchising

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp