NOTÍCIAS

“Aulão Gourmet” online para quem deseja empreender
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

Serão quatro aulas complementares que abordarão temas como empreendedorismo e cases de sucesso na área.

Com foco em trazer alternativas e mais conhecimentos aos seus alunos e para aqueles que desejam transformar de vida através da gastronomia, a maior rede de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia, Instituto Gourmet Brasil, criou o Aulão Gourmet.

Serão 4 aulas, todas ministradas na primeira segunda do mês onde serão abordados temas importantes do empreendedorismo gastronômico como Gestão Lucrativa de Cardápio, Como Lucrar no Natal, Criação de Planos de Negócio e Como Obter Sucesso em Eventos Gastronômicos.

As aulas serão gratuitas com material de apoio e temas extras complementares e essenciais sobre empreendedorismo. “Nosso objetivo é transformar vidas através da gastronomia, com isso, durante as vídeo-aulas vamos apresentar cases de sucesso para motivar e incentivar quem estiver assistindo”, comenta Marcelle Santos, gerente de marketing da rede.

A expectativa da marca é 4 mil pessoas participem do aulão entre alunos e não alunos, os vídeos estarão disponíveis no canal do Youtube da marca e a primeira aula acontecerá no dia 05 de setembro. Focando no aluno empreendedor a rede conta hoje com 8 cursos e entre eles estão: Faça e Venda, Confeiteiro Profissional, Cozinheiro Profissional, Chef Mix, Cake Designer, Doceiro Profissional, Padeiro Profissional e Cozinheiro Funcional&Fit. Em todas as modalidades, o aluno aprende desde a confecção do alimento, passando pelo manuseio correto até a precificação.

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp