NOTÍCIAS

São nossos valores e missão que nos tornam únicos no mercado
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

Não se ganha um jogo de futebol sozinho. Para ser campeão, é preciso que os jogadores joguem juntos. Há de existir uma estratégia de equipe. É assim no esporte e é assim no Instituto Gourmet. Somos um time criado para vencer. Não por acaso, neste ano superamos a marca histórica de R$100 milhões, obtendo um crescimento de mais de 25%.

Nossas vitórias vêm em decorrência de tudo aquilo que valorizamos e nos torna únicos: jogar junto, transformar vidas, cuidar de gente e desenvolver pessoas – nosso maior ativo, e, por fim, a confiança em nosso produto, afinal vendas é o nosso DNA.

Nossa maior motivação: Transformar vidas
Somos incansáveis na busca do sucesso e temos paixão por transformar as vidas de nossos alunos, franqueados, colaboradores e parceiros. Há oito anos no mercado, celebramos o marco de mais de 100 mil vidas transformadas! Somente neste ano, atendemos mais de 32 mil alunos.

Nosso maior ativo: pessoas
São as pessoas que fazem a diferença no nosso negócio, por isso são nosso maior ativo. O acolhimento é a base das nossas relações. Nos empenhamos na formação e desenvolvimento de alunos, franqueados, colaboradores e parceiros e valorizamos quem se empenha para que isso seja possível. Cuidar da nossa gente é, para nós, ter empatia, respeito e confiança.

Nossa força: trabalhar em equipe
O trabalho em equipe é o que nos move. Juntos somos colaborativos, trocamos conhecimento e experiências, nos envolvemos com as soluções do negócio em prol da obtenção de resultados positivos, respeitando nossos pares, líderes e liderados.

Nosso estímulo: o protagonismo
Proatividade é a chave para um trabalho em equipe dar muito certo. Por isso, valorizamos e estimulamos alunos, colaboradores e franqueados que assumam responsabilidade e tenham atitude para buscar soluções e transformar ideias em ações, dentro dos nossos padrões de qualidade. Dar visibilidade e reconhecer o bom desempenho de quem se empenha é uma de nossas principais características.

Nosso DNA: Vendas
Somos todos vendedores e acreditarmos em nosso produto, zelamos pela nossa marca, defendemos a empresa e confiamos que cada matrícula é uma nova oportunidade para a transformação de vidas.

É exatamente assim que queremos continuar nos próximos anos: acreditando e cuidando de tudo o que nos fez chegar até aqui. Contamos com todos vocês, para que juntos possamos sempre ser campeões!

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp