NOTÍCIAS

Te apresento a Lu do IG
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

Te apresento a Lu do IG

Foi a partir de uma necessidade da professora de Biologia, Lucilaine Lima, que nasceu a primeira unidade do Instituto Gourmet Brasil. Hoje, com mais de 140 escolas pelo país, a nossa Lu do IG é grande inspiração para milhares de alunos pelo Brasil.

Em 2010, ela resolveu trocar as salas de aula para investir em vendas de doces caseiros e assim poder ficar mais próxima de seu primeiro filho. Além disso, Lucilaine, que também estava nos preparativos para seu casamento, viu uma ótima oportunidade para colocar a mão na massa e aprender a fazer bem-casados.

“Eu estava em busca de fornecedores para nosso casamento e não encontrei ninguém disponível para fazer bem-casados. Foi quando eu passei a testar diversas combinações de receitas e coloquei como meta fazer o melhor bem-casado que meu marido já tinha comido”, comenta Lucilaine.

A única dificuldade, é que ela não tinha muita experiência na cozinha, muito menos na confeitaria, por isso, a empreendedora passou a se dedicar cada vez mais aos estudos e investir na área.

Com muito empenho, Lu se tornou referência na região onde morava pela alta qualidade de seus produtos. Os seus clientes questionavam seus segredos culinários, e foi então que ela resolveu repassar as informações e técnicas que tinham transformando as suas receitas em um negócio de sucesso que hoje possui mais de 160 unidades comercializadas e mais de 140 escolas em operação no Brasil.
 
“Comecei na garagem de casa, reunia cerca de 10 mulheres, e repassava meus conhecimentos para as alunas”, pontua Lu.

Da garagem de casa, para mais de 140 franquias pelo Brasil
 
Percebendo o entusiasmo e a proporção que as aulas estavam tomando, Robson Fejoli, marido de Lucilaine, sugeriu que eles abrissem um lugar exclusivo para as aulas.

A Lu foi do bem-casado ao franchising, e dessa forma criou o Instituto Gourmet, marca líder em empreendedorismo gastronômico no Brasil. Atualmente, a história dela é contada em todos os cantos do país, referência de foco, disciplina, muito trabalho, dedicação e superação. Lucilaine é um grande exemplo para diversas mulheres que buscam independência, renda rápida e autonomia financeira.

Inspire-se na Lu e transforme a sua vida pessoal, profissional e financeira. O primeiro passo só depende de você!

Clique aqui e conheça mais sobre os nossos cursos e as mais de 140 franquias em funcionamento no Brasil.

Veja também: Bem-casado transformador e de sucesso.

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp