NOTÍCIAS

3 ideias para ganhar dinheiro com casamentos
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

A área de eventos é sempre uma ótima oportunidade para empreendedores, principalmente, quando falamos de comida. O buffet é a parte mais importante de toda festa e oferecer produtos e serviços de qualidade pode fazer toda diferença para o crescimento do seu negócio. Por isso, listamos algumas formas de ganhar dinheiro com casamentos. Confere só!

OS TRADICIONAIS BEM CASADOS

Em um casamento, o tradicional bem casados é peça que não pode faltar e super esperada pelos convidados. Se tratando de Instituto Gourmet, é impossível falar deles sem citar a história da Lu, que mudou sua vida através desse doce, e com isso, a de tantos outros futuros cozinheiros. Clique aqui para saber mais e conhecer a história.

BUFFETS ESPECIAIS

Nem todo casamento é planejado em um local com buffet pronto ou totalmente do gosto dos noivos. Muitos acontecem ao ar livre, em casas de conhecidos ou sítios. Logo, um buffet é necessário para que a festa siga da maneira mais deliciosa possível. Pense em um negócio que atenda essa demanda, com mini refeições, salgados, docinhos e muito mais.

BOLOS DECORADOS

Os bolos decorados começaram a ser estrelas da confeitaria em casamentos. Antes mesmo de atingirem outros públicos, as noivas e noivos já aproveitavam aquele bolo de vários andares com os respectivos bonequinhos no topo.
Sendo assim, você ter bolos decorados permite que você passeio no segmentos dos casamentos não apenas no mês de maio, mas como em todo o ano. Bolo é sempre necessário, assim como o bolo decorado é sempre procurado para casamentos e eventos mais sofisticados.

Além desses 3 pontos, também podemos citar SOBREMESAS, MESA DE FRIOS, DOCINHOS VARIADOS, CREPES, FONDUE e muitas outras delícias que podem tornar casamentos muito mais especiais e sem dúvidas, vão te ajudar quando alguém te procurar para esse tipo de evento.

Quer saber mais sobre o que o mês de maio tem a oferecer para culinária? Acesse já nosso blog!

Veja também: Cardápio sazonal: saiba como lucrar em todas as épocas do ano

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp