NOTÍCIAS

Sopas e caldos: práticos de fazer e fáceis de vender
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

O período de Outono-Inverno já começou, e você, empreendedor, já está preparando seu cardápio para esta época? Esperamos que sim. Afinal, esse momento do ano possui comidas típicas e que podem ser sua grande chance de lucrar. Vamos mostrar agora algumas sopas e caldos práticos de fazer e fáceis de vender.

O friozinho chegou em algumas partes do país e, se ele já está na sua região, você já está perdendo tempo se não focar nas receitas certas. É importante dizer que ainda tem tempo de virar o jogo, o inverno nem começou ainda. Já vamos começar a ver desde agora? Se liga!

CALDO VERDE

O caldo verde é uma das estrelas desse período. Não só por ser uma receita quentinha e aconchegante ideal para essa época, mas também porque chegou um evento que todos os brasileiros amam: a Festa Junina.

Essa sopa é super funcional na festa, porque dura bastante e tem o gostinho que muitos esperam o ano todo para provar.

FEIJÃO AMIGO

O feijão amigo é aquela delícia que está em vários restaurantes e bares. E nesse período, ele passa a ser muito mais pedido. O melhor sobre esse prato é o fato dele ter uma produção bem rápida e fácil. Além de agradar a maioria dos públicos. É aquela comida simples que agrada sempre.

SOPA DE ERVILHA

Sopa de ervilha, assim como o caldo verde, está presente em festas juninas e em muitos locais nesse período Outono-Inverno. Seu rendimento, inclusive, pode ser até maior do que o do primeiro. Então, é uma delícia para ficar de olho e ter no seu cardápio.

SOPA DE ABÓBORA

Uma coisa interessante sobre a sopa de abóbora, é que ela faz bem pro coração. Ajuda a diminuir a pressão arterial! E estamos falando isso, para valorizar esse tipo de sopa que muitas vezes é subestimada e não produzida.

Veja isso como uma oportunidade. Ela pode ser a estrela do seu cardápio e trazer o toque diferente que vai destacar seu negócio dos demais.

Esses foram alguns pratos ideais para a temporada. Quer saber mais? Fique de olho nos aulões de Outono-Inverno. Teremos dicas e receitas exclusivas para te ajudar a bombar nesse período.

Veja também: Vendáveis Outono-Inverno: Creme de Abóbora e Cenoura com Gengibre

 

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp