NOTÍCIAS

Instituto Gourmet pelo Brasil: Teixeira de Freitas BA
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

O mercado de franquias é muito rico no Brasil, e consegue alcançar praticamente todos os tipos de empreendedores. Uma das grandes procuras são as de ensino e treinamento, que se mostra promissor para aqueles que desejam aprender, se capacitar e ter uma nova profissão. Por conta disso, a rede de franquias Instituto Gourmet, maior rede de curso de gastronomia no país está expandindo e ganhando cada vez mais mercado em todas das regiões do Brasil capacitando os alunos para atuar na área gastronômica e obter uma nova fonte de renda.

A rede tem oito anos no mercado e chega agora a cidade de Teixeira de Freitas, na Bahia, onde inaugurou no dia 4 de maio (quinta-feira) a primeira escola. Com capacidade para 800 alunos a unidade oferece cursos de qualificação profissional para diferentes interesses, desde cursos rápidos como workshops, até cursos de média de longa duração para quem busca empreender, como confeitaria profissional, cozinheiro profissional, chef mix e muito mais.

“Pesquisamos sobre o Instituto Gourmet, e junto da minha irmã Tatiana que trabalha no ramo de hotelaria e turismo, vimos como a gastronomia seria interessante para a nossa região. Como há muitos restaurantes, nossa missão é formar o maior número de profissionais de sucesso e empreendedores na área gastronômica. A nossa sociedade familiar está se encaminhando para essa grande inauguração na cidade”, conta Cristiane Reis, franqueada da unidade.

Conheça mais sobre a unidade Teixeira de Freitas BA clicando aqui.

Leia a matéria na integra publicada no site BAdeValor, clicando aqui.

Veja também: Maternidade: A história de Mulheres Inspiradoras

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp