A Cocada e Amor, também conhecida como B e W Confeitaria e Cozinha Artesanal, tem se destacado no mercado há quase cinco anos com sua ampla variedade de produtos de alta qualidade feitos à mão. Liderada pelo casal de empreendedores Betsabá Florêncio e William Ricardo, a confeitaria oferece um atendimento personalizado e dedicação em cada doce produzido.
Com uma trajetória inicial voltada para a busca de uma renda extra, hoje a Cocada e Amor conquistou uma clientela fiel na Zona Norte de São Paulo.
“No começo, meu marido, William, produzia a cocada cremosa, enquanto eu cuidava da divulgação nas redes sociais. Com o passar do tempo, percebemos a demanda crescente e então decidimos nos qualificar ainda mais para atender nossos clientes da melhor forma possível. Assim, investi na minha formação, concluindo cursos de confeitaria e design de bolos no Instituto Gourmet, bem como de cozinheira profissional na escola de Gastronomia Periférica. Com o crescimento da nossa confeitaria, também sentimos a necessidade de apoiar outras pessoas que buscam ter um negócio próprio. Por isso, nos tornamos membros do Momento Crescer e do MOVE, projetos que visam incentivar e apoiar empreendedores”, revela Betsabá.
Atualmente, a Cocada e Amor oferece em seu cardápio uma grande variedade de produtos. Desde a deliciosa cocada cremosa até doces de festa, bolos, tortas e sobremesas, os clientes encontram opções para satisfazer seus desejos mais doces.
Além disso, a confeitaria já expandiu seu menu para incluir alguns itens salgados, como as famosas panquecas, cuscuz e lanches de metro. “A confeitaria se orgulha de oferecer produtos de alta qualidade e sabor incomparável, sempre preparados com muito cuidado e amor”, ressalta Betsabá.
Afim de atender a um maior número de clientes, a empresa recentemente expandiu seus serviços para a produção e assessoria de eventos. Percebendo o crescente interesse dos consumidores por confraternizações personalizadas, a Cocada e Amor se tornou uma aliada na organização de celebrações especiais.
Leia a matéria na integra publicada no site Na Mídia clicando aqui.
Leia também: Dia dos namorados gera oportunidade de renda extra