NOTÍCIAS

Desfrute da experiência de ter um personal chef
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

Em um mundo onde cada vez mais se busca por experiências únicas e comodidade, a contratação de um personal chef está se tornando uma opção cada vez mais popular. Não há ambiente mais acolhedor e íntimo do que o nosso lar, onde é possível desfrutar da companhia das pessoas que mais amamos. Ter um chef talentoso transformando a nossa cozinha em um restaurante, é uma experiência gastronômica que se encaixa perfeitamente com a atmosfera intimista do nosso lar.

Seja uma recepção para amigos, uma ocasião especial ou até mesmo um jantar romântico, tudo precisa sair perfeito, e a presença de um personal chef que prepara um cardápio escolhido especialmente para a ocasião, nos permite deixar de lado preocupações como a organização da cozinha, o preparo e a apresentação dos pratos, bem como a limpeza posterior. Dessa forma, a refeição se torna um momento único e encantador.

Mas afinal, como se tornar um chef e embarcar nesse promissor mercado?

De acordo com o portal Glassdoor, a remuneração média de um Chef é de R$ 14 mil e para aqueles que desejam ingressar nesse setor lucrativo, o Instituto Gourmet oferece cursos de alta qualidade. O curso de Gastronomia oferecido pela rede, abre as portas para a realização do sonho de se tornar um chef. “Este curso proporciona uma experiência de aprendizado excepcional, abrangendo fundamentos importantes, nos quais os alunos exploram diversas culturas, técnicas culinárias, especialidades da gastronomia moderna e as últimas tendências do mercado, para seguir carreira e empreender no setor, este curso é o marco decisivo” pontua Glaucio Athayde, CEO do Instituto Gourmet.

Unindo a paixão pela cozinha ao empreendedorismo, ser um personal chef é uma tendência promissora. Para impulsionar essa jornada, no curso do Instituto Gourmet, você aprenderá a dominar as técnicas culinárias em 72 aulas, divididas em 16 módulos, com material didático e certificado totalmente inclusos com parcelas que cabem no seu bolso. Afim de ajudar os novos alunos, a rede está presenteando com um kit completo de dólmã, avental e chapéu personalizado exclusivamente para todos que se matricularem no dia do cliente – 15 de Setembro – em todas as escolas do Brasil.

Matéria publicada no site Revista Ideal.

Leia também: Ex-militar se transforma em confeiteira de mão cheia

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp