NOTÍCIAS

Cinco Principais Aliados Contra a Ressaca
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

Você aproveitou uma noite animada, mas a ressaca no dia seguinte não precisa ser uma sentença de desconforto prolongado. Descubra cinco alimentos e bebidas deliciosos que podem acelerar sua recuperação pós-festa:

1. Água de Coco:
• Reponha eletrólitos perdidos com essa bebida natural e refrescante. Mantenha-se hidratado de maneira suave para o estômago.

2. Bananas:
• Ricas em potássio, as bananas ajudam a equilibrar os eletrólitos. Sua facilidade de digestão também proporciona alívio para náuseas.

3. Chá de Gengibre:
• Desfrute das propriedades anti-inflamatórias deste chá. Além de aliviar a inflamação, o gengibre acalma o estômago irritado.

4. Ovos:
• A cisteína presente nos ovos ajuda a desintoxicar o álcool. Além disso, as proteínas ajudam a restaurar sua energia.

5. Suco de Tomate:
• Obtenha reposição de vitaminas e minerais com esse suco revitalizante. Equilibre os níveis de sódio, contribuindo para uma recuperação mais equilibrada.

A recuperação da ressaca pode ser um processo agradável ao incorporar esses alimentos em sua estratégia pós-festa. Lembre-se de consumir com moderação e dê tempo ao seu corpo para se reequilibrar. Além de mimar-se com essas opções deliciosas, considere descansar e permitir que seu corpo se recupere naturalmente. Com essa abordagem completa, você estará de volta à sua melhor forma em pouco tempo. Cuide de si e desfrute de uma recuperação saborosa!

Leia também: Massa de Pastel Caseiro Saborosa

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp