NOTÍCIAS

Instituto Gourmet: Do Zero ao Milhão
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

Segundo a Associação Brasileira de Franchising, o faturamento do setor de franquias apresentou crescimento 11,4% no terceiro trimestre de 2023, em comparação a 2022. O dado encerrou o ano consolidado o franchising como opção assertiva de investimento para 2024.

Para além dos dados, o mercado conta com, cada vez mais, histórias de empreendedores que têm acumulado receitas multimilionárias. O que impressiona em suas trajetórias, é o fato de, geralmente, terem iniciado do zero, motivados pela coragem e expectativa de fazer o negócio dar certo.

Os resultados dessas jornadas têm sido promissores, uma vez que as redes conquistam gradualmente mais franqueados e ampliam sua atuação em projeção nacional. A seguir, conheça alguns casos de empreendedores que, a partir de um sonho ou insight, atingiram faturamentos significativos.

Instituto Gourmet

Foi a partir de uma receita de bem-casado que surgiu o Instituto Gourmet, rede de cursos de gastronomia e confeitaria. A noiva responsável pela produção dos doces passou a ser referência em sua cidade natal – Serra, no Espírito Santo. Logo, o negócio que iniciou na garagem de sua residência, se tornou uma rede com mais de 140 unidades comercializadas em todo o país.

O empreendimento, que se consolida como maior rede nacional de franquias especializadas em cursos profissionalizantes na área de gastronomia, faturou R$ 95 milhões em 2023, transformando mais de 100 mil vidas, ensinando receitas, técnicas e introduzindo no mercado verdadeiros empreendedores de sucesso.

Invista em uma rede de franquias de sucesso. Clique aqui e conheça mais nos nossos Modelos de Negócios e adquira agora a sua franquia. 🚀

Leia a matéria na íntegra publicada no site Jornal Tribuna, clicando aqui.

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp