NOTÍCIAS

Instituto Gourmet lança “Universidade Gourmet” para capacitar franqueados e funcionários
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

O objetivo da plataforma é capacitar os colaboradores da rede, buscando obter rapidez e qualidade na formação de mão de obra.

Referência no setor de franquias de ensino profissionalizante em gastronomia, o Instituto Gourmet está lançando uma plataforma focada na capacitação de seus colaboradores. A “Universidade Gourmet” é uma ferramenta estratégica para concentrar os conteúdos exclusivos para treinamento institucional, comercial, administrativo, pedagógico, sistemas e de marketing.

“Esse é um projeto que estávamos desenhando desde o início do ano. Buscamos as melhores opções do mercado para oferecer a rede uma solução didática, moderna, interativa e dinâmica na estruturação e organização dos conteúdos de formação, nosso principal objetivo é lançar conteúdos que atendam 100% as necessidades da rede para capacitar nossos colaboradores com qualidade e excelência”, comenta Marcelle Santos, Gestora de Marketing do Instituto Gourmet.

Presente nos três pilares de maior crescimento econômico – educação, gastronomia e franchising – a marca reforça seu potencial no mercado. “Hoje, nosso franqueado tem o poder de transformação social no território que está inserido, levando aos alunos através da gastronomia e do empreendedorismo, uma mudança de vida”, reforça Robson Fejoli, sócio diretor da rede.

Para esse ano, a rede tem como principal meta estruturar novos cursos e focar na expansão da marca na região Sudeste. “Estamos bem esperançosos com 2021. Com as adversidades do ano passado, ficou claro a importância de conhecimento profissional, e nosso método de ensino focando no aluno empreendedor é uma ótima oportunidade de transformação de vida”, comenta Fejoli.

Outro objetivo da marca para 2021, é atingir o faturamento de mais de R$ 100 milhões, comercializar mais de 150 unidades e em três anos atingir a casa das 300 unidades em funcionamento em todos os Estados Brasileiros.

Sobre o Instituto Gourmet
O Instituto Gourmet é a maior rede nacional de franquia especializada em cursos profissionalizantes na área da gastronomia. Criado para quem deseja ingressar no mercado gastronômico e obter formação profissional da área, o Instituto oferece opções de cursos de média ou longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno. Criada em 2014, a rede ingressou no franchising em 2017 e já conta com mais de 100 unidades em funcionamento e 150 comercializadas em todo país.

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp