NOTÍCIAS

Como vender mais na Páscoa?
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

Não basta ter ideias para empreender na Páscoa, mas também saber colocar em prática e fazer dar certo. Será que existe algum segredo para vender mais na Páscoa?

Isso é possível, principalmente, por meio de estudos de mercado. Procure saber o que seu público está procurando, e ofereça isso a eles. Defina qual será o seu nicho, você focar no público infantil, ou na produção de presentes para casais, por exemplo.

Cada um desses segmentos possui estratégias diferentes e mais definidas. Fazer doces para crianças precisa de criatividade e diversão, enquanto kits de presente precisam passar um ar mais íntimo e especial.

Por isso, estudar o seu mercado e o que ele procura é sempre a melhor opção para vender mais. Dê só uma olhada nesse depoimento e como o IG transforma a vida de seus alunos por todo país:

‘’Tudo que aprendo nas aulas do Instituto Gourmet, coloco em prática e vira sucesso entre meus clientes. Atualmente, os produtos que mais saem são os bolos de pote, torteletes e bolos de festa. Com a venda deles, consegui abrir minha própria lojinha na comunidade onde moro, ainda pequena, mas tenho certeza de que vai se tornar uma grande confeitaria da região em breve. Além disso, também uso o Instagram, Facebook e WhatsApp como principais para divulgar e vender meus doces. O que me fez buscar o Instituto Gourmet foi a vontade de trabalhar para mim mesma e ser minha própria chefe. Hoje em dia, tenho tempo para cuidar da minha mãe, faço meus horários e não sou humilhada por ninguém. Saí do CLT para me dedicar aos meus doces e não me arrependo’’. Dayana Ferreira, aluna nos cursos de Confeitaria Profissional, Cake Designer, Doceiro Profissional e Faça e Venda no IG Duque de Caxias.

Ainda, não deixe de divulgar massivamente a sua produção. Crie páginas nas redes sociais, faça um marketing local e ofereça seus produtos sempre que for possível. Para se destacar, é preciso atrair os clientes, e isso só é possível com ações eficientes de propaganda.

Outro ponto importante é facilitar o pagamento, ofereça as opções de crédito, débito e pix na hora da venda.

No mais, existem cursos como os nossos que valem a pena, caso você queira se empenhar no seu negócio de Páscoa e ter bons rendimentos. Clique aqui e conheça os nossos cursos.

Veja também a última notícia: Como inovar na Páscoa com as tendências de 2023

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp