NOTÍCIAS

Lucilaine Lima em Mulheres no Franchising
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

A SMZTO, referência no mercado de franquias, tem a honra de convidar a renomada especialista em negócios e empreendedora Lucilaine Lima para compartilhar sua expertise em um evento especial sobre “Mulheres no Franchising”. A iniciativa visa promover o empoderamento feminino, proporcionando uma oportunidade única de aprendizado, networking e fortalecimento da comunidade feminina no universo dos negócios.

Lucilaine Lima, reconhecida por sua contribuição significativa para o empreendedorismo feminino, trará insights valiosos sobre os desafios e oportunidades enfrentados pelas mulheres no setor de franchising. Seu conhecimento prático e inspirador será um guia para mulheres que buscam prosperar e alcançar seus objetivos dentro desse segmento dinâmico.
Esta é uma oportunidade imperdível para todas as mulheres interessadas em empreendedorismo e franchising. Seja você uma empreendedora experiente ou esteja apenas começando sua jornada, junte-se a nós para um dia repleto de aprendizado e inspiração.

Informações do Evento:

Data: 04/03/2024
Horário: 8:30H (Horário de Brasília)
Local do Evento: Endereço: Av. Magalhães de Castro, 4800 – Auditório – São Paulo, SP

Até lá. 😉

Leia também: Liderança e Serviço – por Lucilaine Lima

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp