No início de 2020, a marca anunciou a sociedade com a holding SMZTO, com um ano de sociedade a rede obteve um crescimento de 40% mesmo diante da pandemia. Foram mais de 23 mil alunos, 71 unidades comercializadas e um faturamento de mais de R$ 60 milhões. “A SMZTO deu mais visibilidade e contribuiu na expansão além de ter contribuído muito na profissionalização da empresa neste período.
Para esse ano, a rede tem como principal meta estruturar novos cursos e desenvolver uma nova plataforma de treinamentos, além de focar na expansão da marca na região sudeste. “Estamos bem esperançosos com 2021. Com as adversidades do ano passado, ficou claro a importância de conhecimento profissional, e nosso método de ensino focando no aluno empreendedor é uma ótima oportunidade de transformação de vida”, comenta Robson Fejoli.
A meta deste ano e atingir o faturamento de mais de R$ 100 milhões, a comercialização de mais de 150 unidades e em três anos atingir a casa das 300 unidades comercializadas em todos os Estados Brasileiros.