NOTÍCIAS

Instituto Gourmet anuncia unidade Vila Mariana
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

O Instituto Gourmet inaugura sua nova unidade na Vila Mariana, em São Paulo. A partir do dia 16 de abril, o público terá acesso a opções de cursos gastronômicos de curta e longa duração, com flexibilidade nos horários e foco na interação do aluno com a gastronomia. Na grade de programação, os moradores do bairro e redondezas poderão encontrar cursos como: Confeiteiro e Cozinheiro profissional (sendo estes os que têm maior procura), Chef Mix, Cake Designer, Doceiro e Padeiro profissional, dentre outras opções.

Durante a quarentena, todos os cursos serão ministrados on-line, via plataforma da franquia, com conteúdos práticos e teóricos. Com o objetivo de democratizar o estudo da gastronomia em suas diversas frentes, considerando o preço elevado que os cursos livres ou superiores para a área apresentam, o Instituto trabalha com equipamentos de fácil acesso para todas as classes sociais, promovendo a inclusão no ensino gastronômico. A franquia não exige eletrodomésticos industriais, o que possibilita a utilização de ferramentas que estejam ao alcance do aluno e viabiliza, também, preços mais acessíveis.

A nova unidade da Vila Mariana chega com o objetivo de formar o maior número de profissionais e empreendedores na área. Atendendo com excelência e transformando a vida pessoal, profissional e financeira das pessoas, visando a geração de oportunidades em novos negócios no bairro. Após a finalização do curso escolhido, que pode durar de 7 a 12 meses, os alunos recebem um Certificado de conclusão profissionalizante. E dessa forma estarão prontos para ganhar dinheiro fazendo o que gostam.

 

Fonte: News on demand

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp