NOTÍCIAS

Instituto Gourmet inaugura franquia em Presidente Prudente
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

O Instituto Gourmet inaugura nesta quinta-feira sua unidade em Presidente Prudente.
A rede chegou ao Estado de São Paulo em 2017 e já conta com outras 39 unidades em operação, na capital paulista e nos municípios de Campinas, São José do Rio Preto, Sorocaba, São José dos Campos, Mogi das Cruzes, Osasco, São Bernardo do Campo, Santos, Itu, Barueri, Indaiatuba, Jundiaí, entre outras. “Nossa presença em São Paulo é bem expressiva. Antes mesmo de inaugurar, a unidade já conta com 44 alunos ativos, somando aos mais de 24 mil em todo o país”, comenta.
Durante a inauguração da nova unidade, nesta quinta-feira, na rua Dr. José Foz, 531, haverá workshops a partir das 9h, de pizzas, cupcakes, brigadeiro gourmet e massas frescas artesanais. Para participar, os interessados devem comparecer na unidade e se inscrever. “Toda nossa equipe está preparada para o evento seguindo as normas de saúde”, pontua o franqueado, Thiago Scarabelli.
“Estou realizando um sonho, pois sempre quis morar em Prudente e investir aqui, afinal, a cidade é um polo gastronômico regional. Além de formar novos profissionais e empreendedores da gastronomia local, pretendo investir em um restaurante e em outros empreendimentos em terras prudentinas”, destacou Scarabelli.

Fonte: Imparcial 

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp