NOTÍCIAS

Páscoa 2021: workshops trazem oportunidades para quem deseja ganhar uma renda extra
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

Ovos refinados, de colher, trufados e micro ovos serão a grande aposta para esse ano.

Todo ano o setor de gastronomia traz novidades para a páscoa, mas os ovos industriais oferecidos nas grandes lojas costumam ser caros e com poucos diferenciais e com isso, muita gente opta por comprar os ovos artesanais. Para manter a tradição viva, com um toque de inovação muitos chocolatier passaram a apostar em opções que chamam atenção não só pelo sabor, mas pelos diversos formatos, tipos e tamanhos.

Segundo Jacqueline Almeida, coordenadora pedagógica do Instituto Gourmet, os chocolates refinados, ovos de colher, micro ovos recheados e trufados serão os grandes destaques nesse ano. “Os ovos caseiros seguem ganhando espaço com o público, além de serem ótimos quando feitos com produtos de qualidade, eles possuem baixo custo de insumos e alta lucratividade”, comenta.

Nesse ano, a Páscoa acontecerá no dia 04 de abril, e a procura por cursos de capacitação e aperfeiçoamento nesse setor está crescendo. “Os workshops, além de capacitar com técnicas, tendências e gestão do negócio, prepara o profissional para o mercado de trabalho numa área onde o crescimento é constante, pois a páscoa representa um aumento de vendas, a cada ano, avassalador. A maioria das pessoas preferem ovos caseiros pela qualidade e diversidade de sabores exóticos que podem apresentar”, pontua.

Esse ano, o Instituto Gourmet oferecerá workshops de ovo de páscoa tradicional, ovos recheados de colher e mini ovos, todos com até 3 horas de duração e certificação no final.
Consulte a unidade mais próxima de você para saber mais!

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp