NOTÍCIAS

Ainda dá tempo de conseguir uma renda extra na Páscoa
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

A Páscoa está chegando e a maioria dos empreendedores já estão com suas estratégias prontas e produção acelerada. Mas, é claro que nada está perdido, se você ainda não começou, saiba que ainda dá tempo de conseguir uma renda extra na Páscoa.

Foque e estruture toda sua produção de uma maneira mais direta. Por isso, trouxemos aqui algumas dicas de como conseguir se organizar, mesmo com o tempo curto.

Confira!

DEFINA UMA META

Quando você tem mais tempo para trabalhar, é mais fácil criar metas e imaginar margens de lucro, mas, quando se tem pouco tempo, o ideal é estipular uma meta certa até o data final.

Ou seja, defina bem o quanto de produção é possível ser feita e qual é o mínimo a ser vendido para conseguir uma margem de lucro. Verifique se o material que possui é suficiente e a base de clientes da região também pode ajudar nesse processo de conseguir uma renda extra na Páscoa.

É importante pensar também, que como o tempo é menor, essa projeção de lucro precisa ser menor da mesma forma. Infelizmente, não é possível pensar em ganhos exorbitantes, mas com certeza uma renda extra está dentro das possibilidades.

PENSE EM PROMOÇÕES QUE CHAMEM ATENÇÃO

Como o tempo é curto, o público de interesse precisa ver vantagem em escolher logo o seu produto. A melhor maneira de fazer isso, é caprichar na divulgação e criar condições especiais para os clientes.

Porém, o mais importante é manter a qualidade. Afinal, mesmo depois da Páscoa, você pode seguir com o negócio.

NÃO DESISTA PELA FALTA DE TEMPO

Esse é o ponto mais importante. Com a falta de tempo, muitos empreendedores tendem a desistir antes de tentar. Imaginando todos os percalços que a produção pode gerar. Mas isso não pode ser a sua realidade.

A falta de tempo só diz que você precisa agir com mais rapidez e assertividade, sem deixar de lado o principal, a qualidade. Temos um exemplo vivo disso que queremos mostrar.

Gostou das dicas? Esteja preparado para qualquer situação, afinal, o mercado do está sempre cheio de mudanças que você precisa se adaptar. Por isso, ser um profissional pronto para tudo já é metade do caminho!

Veja também: Comece a empreender na Páscoa!

x
x

Fale com um de nossos consultores no Whatsapp agora!

Selecione abaixo com qual unidade deseja falar no whatsapp:

Falar com consultor no Whatsapp