NOTÍCIAS

Guarapari recebe nova franquia do Instituto Gourmet
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

Na última sexta-feira (5), Guarapari recebeu mais uma nova unidade do Instituto Goumert. Foi uma super inauguração, que contou com a visita do chef Alessandro Eller.

No meio de muitas delícias, agora Guarapari tem um espaço para o estudo e capacitação. O Instituto Goumert, na Cidade Saúde, vai gerar profissionais gabaritados para os negócios do ramo gastronômico.

O fraqueado, Gustavo Almeida, expressa a felicidade em abrir as portas de uma nova unidade, no meio de uma pandemia. ” É uma satisfação formar pessoas, para o aprimoramento ou para começar um negócio próprio. Devemos lembrar que, mesmo em meio à pandemia, muitos estão se habilitando no ramo gastronômico, que mostrou força”.

O Instituto Gourmet é uma escola de culinária, que une a praticidade da cozinha à delicada arte de cozinhar, tanto para os interessados na área gastronômica, que vem crescendo a cada dia no país, quanto para aqueles que fazem da cozinha um local de descontração.

A unidade traz opções de cursos de curta ou longa duração e flexibilidade nos horários, focando na interação do aluno e na aprendizagem, com temas variados e mais atuais da cozinha e da confeitaria, de acordo com a necessidade de cada um. As aulas variam de workshops a temas específicos.

 

Fonte: Folha Vitória

x