NOTÍCIAS

Instituto Gourmet Copacabana sediou a transmissão do Festival Raízes 2020
Compartilhe Compartilhe no Linkedin Compartilhe no Facebook Compartilhe no Whatsapp
Publicação

 

O Instituto Gourmet Copacabana sediou a gravação do evento transmitido através das redes sociais da Ana Maria Braga e do próprio Raízes. “Nós oferecemos a estrutura da nossa unidade de Copacabana para recebermos os influenciadores para as gravações. Foram três dias de muito conteúdo”, comenta Robson Fejoli, sócio diretor do Instituto Gourmet.

Com o objetivo de conscientizar o público sobre a importância de uma alimentação saudável, o projeto Raízes Gastronomia Saudável este ano aconteceu de forma online e contou com a transmissão da apresentadora Ana Maria Braga, garota propaganda do Instituto Gourmet.

Nossa rede de ensino profissionalizante de gastronomia, sediou a gravação do evento transmitido através das redes sociais da Ana Maria Braga e do próprio Raízes. “Nós oferecemos a estrutura da nossa unidade de Copacabana para recebermos os influenciadores para as gravações. Foram três dias de muito conteúdo”, comenta Robson Fejoli, sócio diretor do Instituto Gourmet.

A busca pela qualidade de vida, se tornou uma prática comum e a escolha por uma alimentação mais saudável imprescindível. Buscamos sempre uma forma de atender todos os públicos, principalmente com o nosso curso Cozinheiro Funcional & Fit. “Em nosso curso mostramos como combinar técnicas e ingredientes que atendam a necessidade de uma alimentação saudável sem comprometer o sabor e a beleza de seus pratos desde a entrada até a sobremesa”, informa.

Hoje 64 unidades da rede possui o Curso Funcional & Fit que conta com sete módulos, onde os alunos aprendem técnicas de alimentação funcional, vegana e low carb, noções de segurança e higiene na cozinha, formas de evitar a contaminação dos alimentos e empreendedorismo.

Além da apresentação da Ana Maria, o Projeto Raízes também contou com a participação dos Chefs João Diamante, Raquel Novais, entre outros. “Ficamos muito animados com esse projeto, foi uma ótima oportunidade de divulgar a importância de uma boa alimentação e como nosso curso pode auxiliar quem deseja mudar a rotina e empreender na área”, finaliza Fejoli.

 Nos últimos cinco anos, o setor gastronômico cresceu cerca de 80% no país e movimenta R$ 420 milhões por dia. Hoje, contamos com mais de 100 unidades comercializadas e o faturamento já ultrapassou R$ 45 milhões de reais.
x